“Sonzera em Casa” estreia com a cantora Brenda

Estreou nesta sexta-feira no Youtube o programa “Sonzera em Casa”. Apresentado por Marquinhos Silva, que esteve a frente no programa Sonzera durante 10 anos, segue agora no estilo isolamento.

Segundo Marquinhos, “é um bate papo leve, descontraído, aquela conversa de amigos de infância. O mundo está tão tenso ultimamente e a minha intenção é dar um momento de leveza a todos que assistirem, sem deixar o caráter informativo de lado”.

A primeira convidada desta temporada é a cantora Brenda. Artista do cast da gravadora Sony Music, lançou recentemente o single “Elevo os meus olhos”. Depois de uma pausa na carreira, a cantora volta com força total, que também, foi assunto no bate papo:

“Eu não estava preparada para viver algumas coisas. Eu vinha de uma igreja extremamente tradicional, onde não tinha uma instrução de como ministrar”, disse ela. Atualmente a cantora é membro da igreja Batista e está muito feliz.

No momento descontraído da entrevista, Marquinhos pergunta “o que a Brenda fez ou não fez na quarentena”. Entre uma risada ou outra, Brenda revela que aprendeu a tocar Ukulele nesta quarentena. Terça-feira (9/06) vai ao ar a entrevista com a cantora Julia Vitória, diretamente dos EUA.

Sonzera em Casa vai ao ar todas as terças e sextas, sempre às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *