Todos a bordo: pequenas, médias e grandes empresas podem fazer parte de feiras de negócios
Segundo Natalie Acera, CEO do Grupo Plus Stands, a chance de gerar leads qualificados e o potencial para acessar novos mercados são indispensáveis para o crescimento empresaria
Encontrar oportunidades de destaque e networking em meio a um cenário empresarial cada vez mais competitivo é crucial para o sucesso dos negócios. Uma estratégia que tem se destacado, por exemplo, é a participação em feiras de negócios, consideradas uma poderosa ferramenta para gerar leads qualificados.
De acordo com Natalie Acera, CEO do Grupo Plus Stands, empresa que atua há mais de 12 anos no segmento de feiras e eventos, ao participar dessas exposições, as companhias têm a oportunidade de interagir diretamente com seu público-alvo, coletando informações valiosas e estabelecendo conexões significativas. “Esses leads, muitas vezes, estão propensos a se converterem em clientes, pois já demonstraram interesse ao visitar o estande da marca”, revela.
Um ambiente para todas as empresas
Diferente do que muitos podem pensar, as feiras de negócios não são exclusividade de grandes corporações. “Empresários de todos os portes podem se beneficiar dessas oportunidades. Seja um empreendedor individual, uma startup ou uma empresa consolidada, as feiras proporcionam um ambiente perfeito para ampliar sua visibilidade e interagir com potenciais clientes”, pontua.
Para a especialista, engana-se quem acredita que as feiras de negócios expositivos são restritas a setores específicos. “Exposições abrangem uma variedade de indústrias, desde tecnologia e inovação até produtos tradicionais e artesanato local. Essa diversidade cria um ambiente enriquecedor, onde empresários de diferentes nichos podem trocar experiências e aprender uns com os outros”, declara.
Natalie acredita que participar desse tipo de exposição oferece às empresas a chance de expandir seus horizontes. “Além de atrair potenciais clientes, essas feiras proporcionam acesso a novos mercados e possibilitam a formação de parcerias estratégicas. Seja através de acordos comerciais, colaborações ou distribuição de produtos, tornar-se um expositor pode ser o ponto de partida para criar negócios promissores”, relata.
Inovação e tendências setoriais
Feiras de negócios não apenas proporcionam uma interação valiosa, mas também são palcos para a apresentação de diversas inovações e tendências. “Essas exposições oferecem às empresas a oportunidade de destacar seus produtos e serviços, apresentando novidades capazes de cativar a atenção de um público extremamente amplo e diverso”, revela.
Para a CEO, as feiras de negócios representam uma oportunidade de negócio para todas as empresas. “A chance de gerar leads qualificados, a diversidade de setores representados e o potencial para acessar novos mercados tornam esses eventos uma estratégia indispensável para o crescimento empresarial”, finaliza.
Sobre o Grupo Plus Stands
O Grupo Plus Stands, muito além de uma montadora de Stands, gera soluções inovadoras para feiras de negócios, proporcionando ao expositor tudo o que precisa no formato 360º , sem necessitar de outros fornecedores no stand. Com 12 anos de expertise, a marca sabe o que o expositor busca: soluções práticas que visam facilitar a exposição de sua marca, produtos ou serviços, sem preocupações burocráticas.
Para mais informações, acesse o site ou o instagram.
Sobre Natalie Acera
Natalie Acera é uma eterna produtora de eventos, no qual, hoje lidera como CEO de seu grupo de empresas dedicadas a organizar e promover feiras de negócios e eventos corporativos. Entusiasta nata, mãe do pequeno Pedro Andrés, que é o principal fio condutor de sua felicidade, é imparável e dedicada na missão de transformar as pessoas que passam por suas empresas.
Chief Happiness Officer certificada, Natalie segue os passos de seu pai desde os 12 anos, que também atua no mercado de feiras de negócios lidando diretamente com pessoas.
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