Vagninho Matias, afilhado de Eduardo Costa está sendo ameaçado após cantor criticar o governo, “Não tenho nada a ver com isso”

Não é segredo pra ninguém que o país está passando por uma triste realidade com a pior gestão do mundo na pandemia. Aproveitando essa fase e descontente com a atual gestão, o cantor Eduardo Costa gravou a música ‘Cuidado’ que critica duramente o cenário político.

Com a repercussão da música começaram a surgir rumores de que o cantor estaria sofrendo ameaças, assim como sua família, amigos e recentemente seu ‘afilhado musical’ Vagninho Matias que deixou escapar em suas redes sociais que também está sendo ameaçado, “Hoje tem a live do meu padrinho Eduardo Costa, que inclusive tá passando por uma polêmica muita grande e estamos passando por aqui pra dizer que estamos juntos, ele está sendo ameaçado, eu indiretamente também” explica Matias.

Vagninho diz que não tem qualquer envolvimento com o manifesto de Eduardo Costa e que juntos gravaram apenas a música ‘Remédio e Veneno’, “Eu não tenho nada a ver com isso. Só gravei uma música com ele e não tem nada haver uma coisa com a outra” finaliza o pagodeiro.

Assista:

https://www.instagram.com/stories/vagninhomatias/2573581131280467337/

https://www.instagram.com/p/CO3TtAPnDkB/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *