Ex-Fazendeira abre conta no OnlyFans escondido do pai, “Fiz um ensaio nu”

Através de uma assinatura mensal, você pode visitar perfis de vários famosos que possuem conta no OnlyFans. O site não revela que está por lá, mas as celebridades fazem questão de falar como forma de divulgação e estratégia rápida para aumentar a conta bancária.

Aritana Maroni é uma das famosas que não conseguiu esconder por muito tempo que tem uma conta nessa plataforma de conteúdo adulto. Em uma live no instagram do Tv Fama com a repórter Lisa Gomes a ex-fazendeira contou detalhes dos ensaios picantes, “Pra mim foi muito legal porque foi a primeira vez que fiz um ensaio nu, foi muito difícil ter tirado a roupa, lá no site quem assinar vai ver”, revela.

Aritana é casada há 19 anos com Paulo Rogério, seu parceiro de Power Couple e que também entrou na ‘brincadeira’, “O primeiro ensaio fotográfico eu fiz com neném (apelido do marido), foi o primeiro que a gente fez. Gosto da brincadeira do BDSN (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) e dominatrix, lá em casa eu sou a dominatrix. Não estou pelada, mas a todo momento as fotos que estou soltando são sensuais, eu cresci nesse meio e sei diferenciar muito bem a vulgaridade da sensualidade, explica. 

Foto: Divulgação

Sem papas na língua, Aritana conta que seu pai Oscar Maroni que participou da Fazenda 7 terá uma grande surpresa ao saber que a filha está no OnlyFans, “Se todo mundo tá lá, porque eu, que nunca fiz nada não estaria? Vocês acham que eu sou santa sendo filha de quem eu sou? Quero mostrar o outro lado da Aritana. Vou mostrar a Aritana filha do Oscar Maroni. Ele ainda não sabe, faz mais ou menos 1 mês que comecei, então achei que não tinha que comunicar, ‘Pai vou fazer um OnlyFans”, eu sou uma mulher de quase 43 anos e eu conhecendo meu pai, acho que ele vai gostar, mas vai ficar um pouco com ciúmes”, brinca.

Ainda na entrevista Aritana que já participou de quase todos os realities da tv, está decidida em ficar confinada novamente, “Tô tentando Big Brother, não quero entrar de camarote, quero conseguir entrar de pipoca. Sei meu lugar na terra, tenho certeza que não entro como camarote. Viciei em reality, sou mais viciada em reality do que em sexo”, revela.

Assista a entrevista:

https://www.instagram.com/tv/CSQUHjFFfoj/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *