“Grupo Pagode 71 liderado pelo cantor e compositor Brunin, lança Me Perdoa”

O grupo Pagode 71, liderado pelo cantor e compositor alagoense Brunin, lançou recentemente o single “Me Perdoa”, distribuído pela LEP Music e disponível em todas as plataformas digitais.

A canção composta por ele e pelo compositor Péricles Oliveira, chegou acompanhada de videoclipe gravado na cidade do Rio de Janeiro, produzido durante a pandemia e seguindo todos os protocolos de segurança.

Assista aqui: https://youtu.be/xYaG23Rm2fw

“A música nasceu em meio a pandemia, estávamos de quarentena e foi um período em que a gente escreveu muita coisa. Essa música fala de um cara que tinha um relacionamento com uma mulher e acabou conhecendo outra no meio do caminho. A decisão de gravarmos o clipe no Rio de Janeiro tem toda a combinação de perdão e o lindo visual do Cristo Redentor “

Nascido em Alagoas, o artista começou sua carreira ainda criança, com apenas oito anos de idade, e foi em sua cidade que começou a carreira como músico, passando por vários grupos de pagode.

Em 2020, durante a pandemia e morando em Salvador, Brunin começou um novo projeto e lançou o Pagode 71. O grupo também é formado por Mauro Bonfim e Rafael Bolota (percussão), Sérgio Muller (violão), Israel Sax (sopros), que vem apostando em trabalhos autorais e se preparam para lançar o seu primeiro álbum em novembro.

Redes
Instagram @brunincantor | @pagode_71

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *