Humorista Rodrigo Cáceres revela que ex-namorada pedia pra ele imitar Zacarias e Selton Mello na hora do sexo

Rodrigo Cáceres é o imitador oficial do eterno e inesquecível Zacarias de Os Trapalhões. Quando coloca a famosa peruca do personagem e começa a falar, nos bate uma nostalgia e uma saudades do humorista que marcou gerações.

O problema é quando o amor pelos personagens ultrapassam as barreiras do bom senso. Em entrevista ao Podcast ‘É Babado’, apresentado pela cantora Ana Dutra e pela ex-fazendeira Aritana Maroni, o humorista contou que conheceu uma mulher em um dos seus shows e começaram a ter um romance. Na hora do sexo a mulher sempre pedia para o humorista imitar vozes de artistas famosos, entre eles Selton Mello e Zacarias, “Começou com o Selton, depois faz o Zaca… Aí brochamos os dois e demos risadas. Tem sempre umas loucas que faziam isso”, brincou.

Rodrigo que é natural de São Bernardo do Campo – SP e faz mais de 100 imitações entre apresentadores, cantores e personalidades famosas e sempre aproveita para passar os divertidos  trotes, principalmente na família, “Passei trote com a voz do Selton Melo pra minha prima. Eu tava treinando a imitação do Selton Melo, inventei uma história que a gente tava lá na empresa pra fazer um documentário e queria gravar com ela, Chorou achando que era o Selton”

Até a mais famosa de todas as merchandetes não escapou das imitações do Rodrigo, “Eu liguei pra comprar ômega 3 da Top Therm com a voz da Aracy: ‘Alô estou assistindo a tv e estão vendendo tudo errado, isso está um absurdo’, desligaram na minha cara, disse ele.

Assista a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *