Júlia Galamba lança nova música: Johnny

Júlia Galamba é uma cantora e compositora de 19 anos nascida em Jundiaí, interior de São Paulo. Começou sua carreira ainda muito nova aos 9 anos de idade por influência de seu pai, onde mesmo muito nova já participava de festivais de música e programas de TV.

Aos 14 anos gravou e lançou seu primeiro EP autoral pelo Mosh Studios, um dos maiores estúdios da América Latina.

Logo após em 2018 teve a oportunidade de fazer parte do Midas Music, gravadora independente do produtor musical Rick Bonadio, onde gravou as músicas “Me Faz Melhor”, “Outra Vez” e “Sou Assim”.

Hoje, Júlia Galamba tem em sua direção artística o produtor musical e engenheiro de som Adriano Daga, baterista da Banda Malta (vencedora do programa Superstar em 2014).

Seu mais novo lançamento JOHNNY vem acompanhado de um clipe incrível, supercolorido, dançante e com novas referências do mundo Pop e Dance. Mas se engana quem pensa que Johnny é real. Na verdade, o nome não tem nada a ver com ex paixões; Julia queria adicionar um nome à melodia, mas não tinha ideia de qual usar. Até que, ao abrir o Instagram, a primeira pessoa que apareceu foi Johnny, um produtor musical que ela seguia.

A melodia dançante é a pedida perfeita para animar qualquer situação! Ouça agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *