Larissa Genaro comemora o sucesso de “Onde tem borboletas”
Single que também é de autoria da jovem artista bate 100 mil plays no Spotify e coloca a cantora entre as apostas de 2022
O ano de 2021 foi de aprendizado para muitas pessoas, principalmente para os artistas, que tiveram de ter paciência para ver suas vidas voltarem ao normal. E assim tem sido, mas para Larissa Genaro foi o ano em que ela se dedicou e conseguiu chegar ao mercado digital com o single “Onde tem borboletas”.
Pouca idade e muita maturidade nas frases da letra desta canção, que fala de um amor puro e ingênuo vivido por ela. O single “Onde tem borboletas”, composição da cantora ao lado de Bruno Araújo, bateu 100 mil plays na principal plataforma de streaming, o spotify.
Sobre a música, é uma história real, a cantora de 10 anos já viveu sua primeira paixão platônica. A letra fala que estar apaixonada é sentir frio na barriga como se fossem borboletas voando por dentro. Bruno Araújo também assina a produção e direção do trabalho e a cantora, que hoje tem 06 anos de carreira, sonha em gravar mais músicas, escrever outras letras e ser conhecida e famosa dentro e fora do Brasil.
Pronta para as festas de final de ano, a cantora está ansiosa para o que vem pela frente em sua carreira, diante do atual cenário, arrisca-se dizer, que Larissa Genaro é uma das promessas de 2022.
Sobre Larissa Genaro:
A artista, cantora e influenciadora reúne hoje mais de 65 mil seguidores no instagram, no perfil @larissagenarooficial. Tem 10 anos, é de Osasco/SP e desde bem pequena teve o incentivo dos pais na carreira de cantora. Aos 02 anos de idade, já manifestava interesse pela música, cantando e dançando canções infantis. Aos 04, fazia vídeos cantando músicas dos filmes da Disney e também da cantora Katy Perry, sua inspiração.
Atualmente, ouve Adam Levine, Fredy Mercury, Elvis e da cartela nacional, gosta muito de sertanejo e MPB, como Melim. Em maio de 2021, ela conheceu o cantor e produtor Bruno Araújo, que a incentivou a gravar a primeira música, então o sonhou virou realidade agora com “Onde tem borboletas”.