Lerry Granville traz 8 motivos para investir em leilões de imóveis

Ao ouvir falar em leilão, provavelmente a maioria das pessoas não saberiam dizer sobre como funciona ou sobre as particularidades relacionadas a ele, mas foi nesse ramo que o empresário e investidor Lerry Granville passou a atuar após descobrir como é possível faturar valores altos e, com o passar do tempo, decidiu compartilhar com seus seguidores no Instagram as vantagens de apostar nessa modalidade de renda passiva. Confira 8 motivos para investir na prática separados pelo profissional:

Desconto

De acordo com Lerry, não é difícil encontrar leilões em que o imóvel é arrematado com descontos altos, com até 60% de desconto, o que aumenta as chances de poder comprar aquele imóvel mesmo sem tanto capital.

Parcelamento

O empresário conta que hoje em dia, grande parte dos leilões permite que seja feito o parcelamento do valor da arrematação. Nesses casos, o juiz determina as condições para que isso aconteça.

Transparência

É possível encontrar todos os dados no edital, isso para que se saiba desde o início, por exemplo, a situação do bem e qual o lance mínimo. Dessa forma, ninguém é pego desprevenido e pode se organizar com antecedência.

Segurança

Todo o valor é pago de volta em casos de anulação ou impugnação do leilão. Além disso, as negociações têm garantia de respaldo, na maioria dos casos, por grandes instituições financeiras ou Tribunais de Justiça.

Variedade

O investidor comenta que a quantidade de imóveis indo a leilão tem aumentado consideravelmente a cada ano, de forma que é possível garimpar as melhores oportunidades.

Oportunidade

Segundo o empresário, muitos leilões ficam vazios, o que facilita a arrematação e, principalmente, traz a possibilidade do produto ser comprado por um bom valor.

Possibilidade

É possível comprar um imóvel mesmo que o nome esteja negativado, o que permite arrematá-lo, lucrar com ele e conseguir sair do vermelho, antes de qualquer coisa.

Renda passiva

Faturar com leilão é uma forma de ganhar dinheiro através de uma renda passiva, que nada mais é do que uma receita aumentada sem necessariamente o exercício de alguma atividade, como o trabalho. Dessa forma, é possível trabalhar com o que se já é acostumado e, ao mesmo tempo, obter uma renda a mais por meio de algo que não requer grandes esforços.

Lerry faz destaque ao último motivo, pois além de orientar o ato de participar de leilões de maneira estratégica e organizada, também ensina o passo a passo de como lucrar através da venda ou aluguel dos itens arrematados, sejam eles imóveis ou carros.

Conheça mais Lerry Granville:
https://instagram.com/lerrygranville

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

TAGS: Lerry Granville, Leilão de Imóveis, Leilão de Carros, Leilão de Motos, Leilão, Investimento, Investidor, Renda Passiva