Mãe Musical lança “Casamento dos Insetos” para celebrar o amor em todas as suas formas

No mês em que os brasileiros comemoram o amor, a Mãe Musical, Elisa Gatti, lança a canção “Casamento dos Insetos”, quem vem acompanhada de videoclipe em animação, enaltecendo todas as formas de amor.

A faixa fala da união entre o besouro e a mariposa, um amor improvável entre insetos de espécies diferentes, mas que é celebrado por todos os outros, que se mobilizam dividindo tarefas para organizar a festa do dia mais importante da vida do casal.

O refrão traz a melodia da tradicional Marcha Nupcial, música de domínio público que embala milhões de casamentos ao redor do mundo.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3Ft2z5tCId8

O amor é o sentimento mais puro que existe e não se prende a cor, gênero, altura ou classe social e precisamos mostrar isso para as novas gerações desde cedo. Quero que a minha filha cresça numa sociedade onde a diversidade do amor é encarada de forma natural e respeitosa para que ela também seja livre para amar quem seu coração escolher”, explica a Mãe Musical.

A mensagem chega no mês em que acontece o Dia dos Namorados e Parada do Orgulho LGBT, ambos marcados, acima de tudo, pela liberdade e beleza do amor.

Sobre

O perfil da Mãe Musical é diariamente alimentado com músicas autorais que criam conexão entre crianças e cuidadores, transformando as atividades do dia-a-dia em momentos divertidos e de aprendizado. 

A compositora e cantora paulistana utiliza sua vivência com a filha Chiara aliada ao talento para música que a acompanha desde a infância. Com apenas quatro anos começou a tocar violão, aos oito compôs sua primeira canção, e nunca mais parou – atualmente contabiliza mais de 300 composições próprias. Em 2015, decidiu empreender e criou a empresa Músicas Personalizadas que, como o próprio nome diz, faz músicas sob encomenda, baseadas nas histórias das pessoas. Ronnie Von e Daniel são algumas das personalidades suas trajetórias de vida musicadas pela artista. Em 2019, com o nascimento de Chiara, Elisa viu nascer também a Mãe Musical, que se diferencia por ter um rosto verdadeiro e não ser ancorado em um personagem construído. Elisa é mãe, compositora, cantora e usa a música no dia a dia com sua filha. 

Acompanhe a artista no Instagram: @maemusical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *