MC Cabral lança música em homenagem à Mc Kevin

“O mãe eu não te escutei agora eu tô chorando, mas não chore porque aqui recebi um manto branco”. É assim que MC Cabral anuncia sua homenagem ao MC Kevin, logo nas primeiras linhas de sua nova música, “Sonho”. Grande fã do artista, MC Cabral sentiu bastante, assim como todo o cenário do funk no Brasil, a morte precoce e trágica do seu ídolo, transformando a saudade em canção que chega nas plataformas digitais em formato de áudio, a partir desta sexta-feira, 18.

Uma das partes mais tocantes da música é quando Cabral faz referências a MC Kevin como um anjo que lá do céu olha agora pelo funk. “E te olho aqui de cima, sou seu anjo da guarda, mas minha vida foi marcada pelo um erro na jornada”, canta. A música chega como mais um projeto assinado pela Soull Musica BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music BR.

“Essa é uma música muito especial para mim, porque traz uma homenagem a tudo o que o MC Kevin representou para o funk, e toda a saudade que ele vai deixar. Mas também porque me lembra também um pouco da minha vida, quando fiquei um tempo sem ver minha mãe por uns erros que cometi no passado, mas que trouxeram aprendizados”, explica MC Cabral sobre a música que também faz referência a outros nomes do funk paulista que já partiram, como Felipe Boladão, MC Duda do Marapé e MC Daleste.

Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do dia 16 de maio de 2021.

Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *