Rennan da Penha lança “Me Beija e me abraça”
O DJ e produtor carioca Rennan da Penha irá apresentar ao público mais um lançamento. Desta vez, ele se une à Mc Flavinho, para lançar a música e clipe, intitulados de ‘Me Beija e me Abraça’. O lançamento será na próxima sexta-feira (17/12) e promete ser uma das apostas do verão brasileiro.
Rennan, que vem acumulando diversas parcerias, como com as cantoras Pabllo Vittar e Anitta, não esconde a expectativa para o novo projeto. “Todo lançamento é uma novidade pra mim e crio muita expectativa. A intenção é que as pessoas parem de ditar sobre como as pessoas devem viver e com quem vão se relacionar de forma amorosa”, começa ele.
O produtor continua o recado: “Eu acho a homofobia e todo tipo de preconceito inadmissíveis, isso está se refletindo no lançamento da música. E a principal intenção é mostrar este lado da sociedade em ser intolerante com o próximo e não abraçar quem deve ser abraçado. Somos humanos e ninguém merece passar por situações ruins dentro do coletivo. Acredito que juntos seremos muito mais fortes contra qualquer preconceito”.
Flavinho também não vê o momento para que o trabalho chegue ao público. “A minha expectativa está a mil. Esse som vai impactar bastante pessoas, é um trabalho de bastante detalhes e bem diferente do que já fiz. Por isso eu acho que vai ter um bom resultado”, diz ele.
Para completar o time, DJ Wendel CZR fará participação na nova canção. “O que eu posso falar é sobre a produção e a alma que a gente deu na música. Melhor dizendo, Flavinho vem com as ideias doidas dele e eu entro com as minhas loucuras também. E assim normalmente a gente faz as coisas, e é por isso que essa música é mt única e com nosso DNA”, completa Wendel aos risos.
A música fala sobre casais que brigam no dia-a-dia, por causa de ciúmes, medo de perder um ao outro. Mas que no final tudo se acerta. “Eu não tô conseguindo entender essas brigas. / Eu não tô conseguindo entender essas birras. /Deixa de graça e deita no meu colo, e vêm cá…. / Deixa eu te explicar / Deixa de graça e deita no meu colo, e vêm cá….
Deixa eu te explicar”.
Para trazer característica e personalidade dos artistas. O local escolhido para a gravação do videoclipe foi o bairro do Vidigal, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. “Algo bem psicodélico e diferente”, revela Flavinho.
Nascido e criado na comunidade da Penha, Rennan conta sobre a escolha em gravar no morro: “Gravar dentro da comunidade e levar o funk como um todo para todos os lugares. Por ser cria de comunidade, é importante levar as favelas para o topo e mostrar a realidade através da música. É um prazer ter essa oportunidade.
Wendel completa: “Eu não sabia muito o que ia acontecer no clipe, sabia um pouco das ideias do Rennan. Chegando na hora da gravação foi tudo no freestyle. Quando começamos a gravar passou um clipe na minha cabeça da música do Pop smoke ( mood swings ). Acho que tem muito a vibe dessa música!”.