Startup estende inscrições em programa de mentoria de desenvolvimento em negócios

A Casa Rio lançou a terceira edição de seu programa de mentoria e promete mais uma vez transformar a vida e a carreira de empreendedores, marcas e negócios.

A Startup abriu mais vagas para um dos seus projetos de maior sucesso, as turmas de mentoria, sendo um verdadeiro divisor de águas nas carreiras de empreendedores que estão encontrando dificuldades em seus negócios.

A iniciativa, tem como foco contribuir no alcance dos seus objetivos, aprimorando o seu negócio, pois seu propósito é desenvolver fazendo com que profissionais, marcas e empresas, encontrem um caminho mais promissor, tendo como alvo o progresso e o crescimento pessoal, profissional, assim como também do seu negócio.

Antes de mais nada, a mentoria é uma excelente ferramenta para que o empreendedor ou empreendedora, conheça mais o mercado em que atua, com todo suporte de uma equipe capacitada e com experiência no assunto, visando justamente gerar o conhecimento de estratégias a respeito de como realizar ações certeiras e corretas dentro do seu negócio, sem precisar errar para compreender.

Além de todo conhecimento absorvidos nos encontros, a mentoria conta com 12 laboratórios que são colocados em prática todo o conhecimento, juntando o teórico com o prático, além das reuniões individuais.

Para quem ainda não conhece, a Casa Rio é uma Startup em formato home grown de negócios (casa de cultivo e desenvolvimento), que trabalha incessantemente pelos seus clientes e por sempre apresentar serviços além do que o mercado de tradicional oferece e por isso, abriu vagas para a nova turma de mentoria.

O processo, dará início em abril, com encerramento em setembro de 2023, sendo todos os laboratórios físicos com encontros em grupo e individualizados, trazendo aos negócios, ideias e carreiras um desenvolvimento plural, contando com um networking e um conhecimento direcionado a cada negócio.

Inscreva – se: https://call.whatsapp.com/voice/EFutLC1XCk8POXI7aULiqL

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr
RP: Wallace Safra / @wallacesafrarj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *