Veja o clipe de “Centenas de Cartas de Amor”, nova música de Rafa Valle

O novo single “Centenas de Cartas de Amor” fala sobre a difícil despedida de um amor para ir morar longe por trabalho. Narra a história de quem teve que viajar por obrigação, mas que nunca deixou de provar seu amor com os gestos, com a atenção, e com centenas de cartas de amor. A melodia inicial foi criada, inclusive, em Londres. 

Com um arranjo Pop Rock e regada de elementos do Pop Contemporâneo, que criam a atmosfera da narrativa, a canção tem apelo comercial ao conectar o público àquela história. A balada, que foi escrita originalmente em inglês, já está disponível em todas as plataformas digitais. Escutar a música assistindo o clipe é uma experiência ainda mais única.

Nascido em Brasília, Rafael Valle desde muito novo vive intensamente sua alma de compositor. Sempre curioso com a complexidade das relações humanas e amante da filosofia, faz de suas letras e melodias um sentimento, uma reflexão, e assim sua identidade se afirma enquanto artista, enquanto mensageiro do que sente, do que questiona, do que acredita.

Após anos à frente de algumas bandas e projetos musicais da capital federal, em 2020, iniciou sua trajetória como artista e intérprete de seu repertório autoral. 

Pelas diversas influências musicais que o inspiraram, entre os quais o Soul/R&B, o Pop, o Rock e a MPB, Rafa Valle faz de sua obra autoral um mar de possibilidades e de experiências a serem vividas. 

Seu catálogo conta com a música “A Breath” (“Um respiro”), uma mensagem para o momento em que a humanidade passa. Em seguida, vieram os lançamentos de mais 8 singles, com destaque para “Elo”, que traz sua influência do Soul e do Pop com a marcante sensação good vibes, e “Anoitecer” que entrou na Playlist editorial do Spotify Rock Leve em seu lançamento.

Seu canal do Youtube já conta com os clipes oficiais de seus singles. No Instagram, Rafa Valle possui um projeto de composição semanal com seus seguidores. A série chamada “Rafa feat. Vocês” já está em sua 2a temporada e vem aumentando bastante o engajamento do seu perfil.

Agora, em 2021, Rafa Valle vem trabalhando em vários lançamentos, que representarão ainda mais a versatilidade de suas composições.

Veja o clipe de “Centenas de Cartas de Amor”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *