Alan Boladão manda indireta para ex- namorada em nova música

Nome cada vez mais em ascensão no funk paulista, Alan Boladão lançou o single “Só Botada” na madrugada desta sexta-feira, 04. Na música que destaca a batida envolvente do funk, o cantor revela questões pessoais e intimas acerca de sua carreira e vida amorosa. Num dos trechos, em específico, Alan alfineta sua ex-namorada, após término amigável, mas marcado pelo famoso e quase que irresistível episódio da recaída.

“Só Botada” é a grande aposta do funkeiro para a nova estação, e segundo ele marca uma grande virada na carreira do artista que está entre os grandes nomes da cena em São Paulo. O clipe, ambientado numa mansão em Ilhabela, no litoral de São Paulo traz um clima sensual, envolvente e muita alegria. O resultado é um vídeo que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk melody, brega funk, trap, mulheres bonitas e muito poder.

“Essa música é a primeira pedrada de um rajada de hits estilo ‘Mandelão’, Brega funk, Trap consciente e alguns outros ritmos que vão estar presente nos próximos lançamentos eu iremos soltando ao longo desse ano ainda. Tenho muita convicção de que a galera vai curtir muito, e desejo muito em ver esses projetos chegando ao topo das paradas de sucesso. Será um sonho realizado, com certeza!”, planeja Alan.

Este é o segundo trabalho do funkeiro com a gravadora Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma das maiores companhia global de música. “’Só Botada’ tem uma letra e batidas envolventes, que você sente vontade de curtir o som! Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, conclui.

Alan Boladão, ou Alan José da Silva, como foi batizado o paulista, iniciou a carreira nos palcos na adolescência, já com sua marcante paixão pelo funk. Com letras sempre polêmicas e atuais, suas músicas são assinadas por ele mesmo, que busca inspiração através de experiências vividas por ele mesmo, ou pessoas ao seu redor. Característica que, inclusive, contribuíram para a escolha do seu nome artístico. Aos 41 anos, o artista é autor de sucessos como “Se Conspirar”, “Bonde do São Jorge”, “Toma Vanessinha” e “As Novinha Tá Querendo”.

Veja o clipe de “Só Botada”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *