Cantor Cacau Jr. lança “Não dá mais”, sua mais nova música que fala de amor e a dor ao final de um relacionamento

Quem nunca sofreu por amor? É sobre esse lugar comum a todos nós que Cacau Jr. fala em sua nova música, “Não dá mais”, produzida por Prateado e que já chega com potencial de hit. Numa mistura de pagode e pop, o ex-vocalista do grupo Soweto canta a dor do fim de um relacionamento onde sabe que o sentimento de amor ainda existe. Cacau, que já viveu uma situação semelhante, se identifica muito com a letra da música e espera que o mesmo aconteça com o seu público.

Foto: Divulgação

Com roteiro e direção da cineasta Ísis Valença que, “Não dá mais” também acompanha um videoclipe que traz o próprio Cacau como protagonista. Gravado em Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Cacau faz o papel do homem sozinho em casa que sofre com a ausência da namorada e ali relembra os momentos felizes que viveram juntos. O lançamento do videoclipe será ao meio-dia, no canal oficial do cantor no YouTube e, em breve, também no TVZ e TV Max.

Foto: Divulgação

“Não dá mais” foge um pouco do samba tradicional e traz muito da personalidade de Cacau Jr., que está ansioso e cheio de expectativas para esse lançamento: “Acho que meu público vai responder muito bem, embora a música fale de amor e sofrimento, ela é, ao mesmo tempo, animada”, revela o cantor. A faixa estará disponível a partir da 0h de sexta-feira (13) em todas as plataformas de streaming de música.

Veja o clipe: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *