“Meu Mundo Particular”: Darlan lança seu primeiro projeto audiovisual nesta sexta-feira (13)

“A realização de um grande sonho”, é assim que Darlan defini o lançamento, na próxima sexta- feira (13), do seu primeiro projeto audiovisual: “Meu Mundo Particular”, que conta com as participações especiais de Jorge Aragão, cantando ao lado do artista uma música escrita exclusivamente para ele, e do Grupo Bom Gosto, marcando presença já na primeira música de trabalho desse novo álbum que chega com 11 canções, sendo 10 inéditas e uma regravação, de ‘Pétalas’, do Djavan.

Por ter sido gravado durante a pandemia, em dezembro do ano passado, o projeto não contou com a presença do público, mas foi todo pensado de forma a chegar até ele, carregando a qualidade e o cuidado com o qual foi produzido e deixou Darlan muito satisfeito com o resultado: “Fiquei e estou imensamente grato, primeiramente a Deus e a todos os envolvidos. É gratificante demais chegar em um local e ouvir as minhas músicas tocarem. Espero que o meu público continue acompanhando e curtindo toda novidade que vem por aí”, diz o cantor.

“Consciência limpa”, a primeira música de trabalho do projeto, é uma parceria com o Grupo Bom Gosto, um pagode alegre que fala sobre sempre estar com a consciência limpa, independente de qualquer coisa, e a troca de conselhos entre amigos. A expectativa dos artistas em relação ao acolhimento do público com a música que já nasce hit é a melhor possível. “‘Consciência limpa’ é uma música que nos trouxe muito entrosamento, parecia que foi feita para eu e o Beça cantar. Bom Gosto é um grupo no qual sempre tive admiração pelo trabalho, e hoje estar ao lado deles na realização de um grande sonho é algo maravilhoso e emocionante. A participação deles foi muito especial pra mim, sou imensamente grato pelo carinho e por aceitarem o convite”, conta Darlan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *