Carreira internacional: DJ Hunter terá música no maior torneio de MMA do mundo

Os artistas brasileiros estão com tudo na gringa e agora é a vez do DJ Hunter. Ele foi convidado para produzir uma música especialmente para o lutador Pedro Munhoz. A canção foi gravada e será tema de entrada de Munhoz na competição do UFC que acontecerá no próximo sábado, 7, em Houston – Texas no ginásio Toyota Center.

Hunter contou que Pedro levou a ideia da música para ele e em duas horas a canção já estava pronta. O DJ cantou ao lado do , Higor Iron Man, e acredita que esse trabalho será o pontapé para entrada no mercado internacional.

A música se chama ‘Quebrada United’ e os fãs podem esperar por uma letra poderosa que represente o momento de muitas vitórias que Munhoz está vivendo. O DJ Hunter acredita que a melodia dará o impulso necessário para que o lutador vença a competição.

Para os fãs brasileiros que estão ansiosos por novidades do músico, ele promete que em breve o público pode esperar um trabalho audiovisual com a música em questão. Quem quiser acompanhar, a luta acontecerá entre José Aldo e Munhoz no confronto UFC 265 do sábado, 7, e será transmitido simultaneamente para 148 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *