Rodrigo Silva declara seu amor pelo samba em novo single, “Minha Oração”

Destaque da nova geração do samba, Rodrigo Silva declara todo o seu amor e gratidão pelo ritmo em sua nova música da trabalho, “Minha Oração”. A novidade chega nas plataformas em formato de single e vídeo nessa sexta-feira, 06, e promete surpreender e inspirar positivamente os fãs do cantor.

Na voz de Rodrigo, em parceria com Renato da Rocinha, a letra, que fala sobre orgulho e paixão, apontando o samba como uma religião, que alegra e torna sambista mais confiante e determinado a vencer na vida. “É como na minha própria vida. O samba é para mim como uma luz no fim do túnel, que me guia e me inspira a continuar buscando o sonho e vencendo os desafios de viver da minha própria arte, que é cantar”, acrescenta Rodrio, emocionado.

O clipe, ambientado no Méier, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, traz um clima boêmio e bastante intimista, para também homenagear os grandes mestres do samba. “Essa é uma música que se baseia muito nos sambas que eu junto com meus parceiros costumamos ouvir, cantar e até usar como referência. Pensando nisso resolvemos compor como forma de homenagem as grandes nomes do gênero, que sempre nos inspiraram muito” explicou o cantor que assina a composição da canção em parceria com Vitor Mendes e Felipe Bragança.

“Minha Oração”, que faz parte do álbum “Tá Maneiro”, projeto que pretende juntar o samba a outros diferentes ritmos musicais, é mais uma aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music. “Estamos muito confiantes para esse lançamento, porque acredito que o povo irá absorver bastante essa mensagem positiva que a música traz”, conclui Rodrigo.

Sobre Rodrigo Silva

Nascido e criado na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde muito novo Rodrigo Silva sempre gostou muito da música, tento o samba com uma de suas principais referências. O que o despertou a vontade de aprender a tocar algum instrumento, e frequentando algumas rodas de samba resolveu arriscar-se no cavaquinho, quando começou a estuda-lo.

O trabalho com a música então aconteceu naturalmente. Depois de passar por grupos como o Grupo Decisão e o Grupo Brilho No Olhar, deu início a carreira solo. Hoje, aos 37 anos, o artista talentoso e versátil, se declara apaixonada por sua profissão, marca já registrada em suas músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *