HeyDoc! lança EP de três faixas inéditas inspirado em clássico anime “Naruto”

Com a iminente reabertura dos clubs e a volta das apresentações em festivais nacionais e internacionais, o DJ e produtor HeyDoc! acaba de anunciar o lançamento do seu mais recente trabalho em Bass House. “Kinjutsu” chega às principais plataformas de streaming dia 16 de agosto e é uma referência ao famoso anime japonês “Naruto”.

Aos 23 anos, o jovem se consagra por produções de sonoridade única e com interferências artísticas que vão muito além da música. “O termo ‘Kinjutsu’ significa ‘técnica proibida’, e vem do anime ‘Naruto’, onde peguei os vocais da track homônima”, explica HeyDoc!. Ainda sobre a produção da faixa, ele acrescenta que as vozes são de um dos principais vilões da série conhecido como “Uchiha Madara”.

Segundo HeyDoc!, o mais interessante deste trabalho foi poder unir três de suas maiores paixões: a música, os jogos de computador e os animes japoneses. “Jogos com certeza são a segunda forma artística que me influenciou mais ao longo dos anos depois da música. Por isso eu carrego e incorporo essa cultura no meu próprio meio artístico e musical. Em terceiro lugar, eu acrescentaria os animes, porque simplesmente possuem uma vibe muito única. Sem falar que os japoneses têm os diálogos mais impactantes que eu já vi”, completa.

A gravadora holandesa Diverge Records é a responsável pelo lançamento do EP do DJ que explica como surgiu a ideia do lançamento: “Sempre fui um exímio apreciador dos artistas que lançaram suas produções pela Diverge como Coka Cobra, Mike Epsse, FOOTWURK, entre outros. Então, acabamos virando parceiros naturalmente”, diz HeyDoc!.

Sem limitar-se apenas ao Bass HouseHeyDoc! acredita que novos trabalhos irão surgir trazendo um mix de sua essência na música, que como ele costuma dizer trata-se de um excelente “medicamento para a mente”.  E acrescenta: “Estou sempre aberto a levar a minha identidade visual para vários gêneros que tenho interesse. Acho que limitar-se a um só subgênero é como cortar suas próprias asas criativas. Tenho a expectativa de que ‘Kinjutsu’ seja o meu maior lançamento deste ano. Um trabalho minucioso foi incluído em cada track, para que eu ficasse satisfeito com este EP, que por sinal é meu primeiro de Bass House. Acredito que outros estão por vir”.

“Kinjutsu” faixa a faixa:

Kinjutsu – Faixa homônima baseada no “Naruto”. Recebe este nome por ser uma das técnicas mais importantes na história do anime. Os vocais são do vilão “Uchiha Madara”.

Kumo – Termo que vem do japonês e pode significar “aranha”, uma referência por conter a voz do “Patches, The Spider”, uma aranha com uma cabeça humana no jogo “Bloodborne”.

After Time – Com vocais de “Eygon de Carim” de “Dark Souls 3”. A música ganhou este nome tanto por fazer parte do diálogo de Eygon, como por encapsular a narrativa do jogo, que se passa num aglomerado do espaço versus tempo, onde várias gerações foram se fundindo com o passar dos anos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *