Julia Wheaton mostra versatilidade com o single inédito “Fall In”

O próximo trabalho de estúdio de Julia Wheaton mostra uma artista mais madura e experimental. “Fall In” reforça o lado versátil da cantora, que apesar de ter somente 17 anos, lançou sete singles em um período de pouco mais de um ano, sendo este o oitavo. A faixa, que vem acompanhada de clipe, traz o melhor do pop moderno, com uma vibe mais adulta e dançante. O single será divulgado no dia 16 de julho nas plataformas de música.

Sobre a composição, Julia repete a parceria que tem dado muito certo com Lelo Zanetti, baixista do Skank, e a irmã Eliza Wheaton. Além de “Fall In”, é possível conferir o trabalho do trio nas faixas ”Desire“,”Cheia de Vontade”(versão em português de “Desire”), “Sereia”, ”Você” e “A Vida que Eu Conhecia”.

“Eliza e Lelo, mesmo em países diferentes, têm uma afinidade e química musical única”, elogia Julia. Todas as canções contam com a produção do renomado Cris Simões.

As referências para o single da cantora de 16 anos vão desde Dua Lipa, Mark Ronson a Jorge Ben. A diversidade de suas canções se deve ao fato de a artista ser norte-americana, mas naturalizada brasileira.

Veja o clipe de “Fall In”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *