Marina Gold sintetiza a leveza da esperança no registro audiovisual de “Até Você Chegar”

A cantora e compositora Marina Gold lança o single “Até Você Chegar” pela Sony Music. A faixa reflete a leveza resultante da esperança em uma produção musical moderna e um videoclipe gravado em película, fruto de um processo de quase um ano. A obra audiovisual, com roupagem vintage, chega ao público pelo canal da artista no YouTube, e, em áudio em todas as plataformas digitais no dia 16 de julho, sexta-feira.

O desenrolar de sensações entre o aguardar e a chegada de algo ou alguém especial é o fio condutor do registro audiovisual de “Até Você Chegar”, segundo single da cantora e compositora Marina Gold.

“‘Até Você Chegar’ fala sobre chegadas e encontros. É como o momento que a gente está vivendo, em que todo mundo está à espera de algo melhor”, resume Marina. Com influências do R&B dos anos 90 e mergulhado no universo pop, o single conta com a produção musical de Gino Martini – que tem como identidade um “pop chiclete” como “Too Bad” da Giulia Be. Ele e seu filho, Bruno Martini, são figuras conhecidas por trás de sucessos nas paradas musicais. Para Gino, Marina é uma grande promessa no cenário pop e essa nova canção talvez seja o primeiro lo-fi pop brasileiro.

A leveza da faixa – escrita por ela, Elias Inácio, Sabrina Lopes e Gino Martini – contrasta com a intensidade do registro audiovisual dirigido por Willy Hajli, da produtora Moonheist. “O clipe trabalha a interseção entre um fashion-film e um videoclipe, trazendo referências estéticas dos dois universos visuais. A intenção era construir uma narrativa que se passasse em uma realidade suspensa, onírica, em que as personagens tendessem ao reencontro, como se suas jornadas individuais caminhassem a um ponto único de conexão”, comenta o diretor.

Um areal e uma fazenda de eucaliptos no interior de São Paulo foram as locações escolhidas por Willy para concretizar a ideia. “Foi um ato corajoso trabalhar com película, as dificuldades são ímpares. Mas, realmente, o resultado é único. Espero que as pessoas fiquem impactadas como eu fiquei quando vi o resultado”, lembra a cantora. Toda a concepção reflete o cuidado e sensibilidade da artista em entregar poesia em diferentes formatos.

“Até Você Chegar” é parte de uma série de seis canções autorais que Marina prepara para este ano, o próximo lançamento está previsto para agosto. Em maio, a artista apresentou “Bisnaguinha”, primeiro single desta sequência de lançamentos, que também acompanhada de videoclipe, a música já soma mais de 388 mil visualizações em seu registro audiovisual.

Veja o clipe de “Até Você Chegar”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *